Peregrinação

Por favor preencha os campos abaixo para adquirir uma Peregrinação.  Preste especial atenção ao seu endereço de email visto que este será usado para lhe enviarmos toda a informação sobre o seu pedido.  Se se preocupa com a salvaguarda da sua privacidade por favor leia a declaração de privacidade aqui.

A Peregrinação custa  $2500.00  US por pessoa.

Introduza o numero de peregrinações desejado ( uma por pessoa ):

Informação de Contacto
Por favor introduza em baixo os seus dados, como estão no Cartão de Crédito, para podermos processar o seu pedido.  Os campos marcados com * são indispensáveis para completar o seu pedido.
Nome da Empresa:
Primeiro Nome*:
Ultimo Nome*:
Morada*:
Cidade*:
Estado*:  Apenas é necessário para EUA e Canada
Código Postal*:
País*:
Telefone diurno*:
Telefone nocturno:
Informação de Email

Serviços de email anónimos (grátis) tais como hotmail.com, yahoo.com, etc. estão sujeitos a verificação contra fraudes mais extensiva, e podem atrasar o seu pedido.  Poderá utilizar estes endereços de email no campo de email alternativo.

Email*(Importante, confirme se o endereço está correcto!)
Email Alternativo
Informação de Pagamento
Método de Pagamento*:
Numero do Cartão de Crédito*:
Código de segurança*:
(O que é o meu código de segurança?)
Apenas necessário para Visa/Mastercard & American Express
Data de expiração do Cartão de Crédito*: /
Pedido
Por favor introduza aqui o seu Pedido:

Sim, Eu gostaria de receber a ultima informação sobre actualização de produtos e novos lançamentos disponíveis na BMT Micro via email.

Sobre a Fraude com Cartões de Crédito

Ao submeter este pedido está a afirmar que é o Titular do cartão e que está a autorizar a BMT Micro, Inc. a cobrar a quantia indicada.  Consideramos a fraude com cartões de crédito um assunto muito sério e iremos denunciar tais abusos ás autoridades legais apropriadas e á operadora do cartão de crédito.  Nós registramos todas as actividades da transacção. Outras instruções que sejam necessárias para completar a transacção e um recibo serão enviados por email.  Obrigado por efectuar este pedido através da BMT Micro.

Não pressione este botão mais do que uma vez.  Se encontrar problemas ou se tiver alguma pergunta sobre os seu pedido, por favor contacte-nos através do email orders@bmtmicro.com ou do telefone 800-414-4268 / 910-792-9100.